A minha reflexão final

30-12-2013 23:39

Inscrevi-me neste curso porque foi uma colega que me informou sobre a existência do mesmo. E quando tive oportunidade de ver os conteúdos fiquei motivada de imediato. 
Gosto muito das novas tecnologias e no meu dia-a-dia tento tirar o maior partido das mesmas, utilizando-as sempre que possível nas aulas com os meus alunos, desde o quadro interativo, computador, jogos didáticos, etc...
Em relação a este curso a minha limitação mais acentuada foi a falta de tempo para conseguir explorar devidamente as ferramentas disponibilizadas as quais, enriqueceram bastante os meus conhecimentos, pois desconhecia a existência dos Recursos Educativos Abertos.
As atividades desenvolvidas foram de caráter individual as quais limitaram o enriquecimento dos meus trabalhos. 
Fazendo uma pequena apreciação aos vários tópicos do curso, foram bastante pertinentes e importantes para a minha formação pessoal e profissional.
Considero que este curso foi bem projetado tanto na estruturação como na adequação e gestão das temáticas abordadas. 
Devo referir que graças ao prolongamento do prazo estipulado, consegui realizar as atividades propostas para a conclusão do curso.